Já ouviu falar sobre sexo químico?
Ele é conhecido também por chamsex.
Esse tema está em alta no momento.
No sexo químico, a pessoa só tem relação sob o efeito de álcool e drogas, para aumentar a libido.
O estudo sobre esse tema é novo.
Esse tipo de sexo pode deixar a pessoa vulnerável, em muitos casos.
A pessoa não se previna na relação e tem relacionamento sem proteção. O termo significa transar sob o efeito de substâncias psicoativas, essa substância intensifica o prazer entre os seus usuários. As misturas são bem variadas, pode ser maconha, LSD, álcool, viagra, tadalafila entre outras. As sensações são diferenciadas.
Muitas pessoas estão entrando por curiosidade e acabam se viciando nesse tipo de sexo. Algumas pessoas relatam que cada substância causa um efeito diferente, em muitos casos as pessoas exageram no uso e isso pode levar à morte. Em estudos realizados em vários países, vemos que um grande número de homens com diversas idades estão realizando o uso, isso ocorre, pois querem mostrar um desempenho sexual a cima da média, em alguns acompanhamentos que realizei pude constatar que os homens buscam impressionar as mulheres, os homens estão normalizando o uso, pois querem mostrar uma virilidade exacerbada.
Exemplo: a metanfetamina é criada no laboratório, ela é feita clandestinamente ela pode levar o individuo ao infarto e AVC.
Os jovens estão aderindo cada vez mais a essa prática, pois querem intensificar as emoções.
Ela aumenta a euforia, energia, mas pode ter efeitos colaterais sérios.
O uso de entorpecentes com álcool é capaz de expandir as doenças sexualmente transmissíveis, pois a pessoa quando está no efeito da substância, devido à euforia ficam vulneráveis, pois realizam o sexo sem proteção, quando a pessoa está com estado de emoção alterada fica suscetível a pegar uma doença sexualmente transmissível como sífilis, gonorreia, aids entre outras.
Os adeptos de chemsex buscam o máximo prazer a qualquer custo, há uma grande probabilidade de pessoas desenvolverem dependência, pois alguns usuários só conseguem prazer sob o efeito de algumas drogas, e isso pode se agravar e levar a outras doenças. A probabilidade de dependência química aumenta cada vez mais quando o usuário não consegue ter relação sem o uso de substância química.
Em alguns casos, as pessoas precisam de acompanhamento profissional para sair da dependência.